domingo, 3 de junho de 2012

Cansada da minha vida.







Já to cansada da minha vida. A pessoa acha que só ela pode gritar e berrar, ela que sabe tudo. Eu tenho nojo disso. Se ela faz errado, nada importa, porque ela é a “rainha” do mundo e de todos, eu se eu faço alguma coisa errado, nossa ! Eu to errada, eu sou uma bruxa, sou uma grossa. Só porque ela disse, todos se viram contra mim e me criticam também. Odeio também as pessoas que mudam quando estão perto dela. Perto de mim, são de um jeito, pensam de um jeito. Mas perto dela, pensam diferente. Mas quando ela diz alguma coisa e eu vou me defender, eu que sou a grossa, a besta, a estúpida. E ainda tem aquelas pessoas que ficam de tititi, falando de mim. Mas porque elas não vem falar comigo e dizem pra mim, do que ficar de fofoquinha achando que eu não sei ?




Cristinna Burnyer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário